sábado, 8 de dezembro de 2012

Olááá, meus queridos!!!

Estou de volta!!! Nossa, mas que correria esse fim de ano, heim. Caramba!
Bom, ontem foi o último dia de prova na escola em que trabalho. Me despedi dos meus pequenos e como foi maravilhosa essa turma, de fato, será inesquecível. Os alunos cantaram até parabéns pra mim, pois meu aniversário é no fim deste mês, e na saída, não conseguiram se segurar e choraram de soluçar, pois não me veriam mais rs. Agora é só curtirem as férias, ninguém de recuperação, 100% de aproveitamento.

Bom, hoje posto o painel de Natal que fizemos. Percebi que o Natal mexe muito com eles e todos adoraram montá-lo. As crianças fizeram pequenos cartões onde escreveram seus desejos para todas as pessoas nesse natal, depois decoraram, pintaram as bolinhas, o brilho em volta da árvore, a estrela... Enfim, aí está o resultado.

Espero que tenham curtido!

Beijinhos,
Tia Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário